As 8 cidades verdadeiramente românticas

Conheça 8 cidades românticas, destinos apaixonantes que embalam casais de todo o mundo. Ótima dica para o dia dos namorados: Visitar cidades românticas.

Uma tomada romântica: As 8 cidades verdadeiramente româticas

Pergunte a qualquer pessoa quais as cidades mais românticas do mundo? e eles provavelmente vão responder “, Paris …” “Veneza …” “New York …”Mas o que é romance, afinal? É um passeio em um unicórnio por um arco-íris através de uma tempestade de glitter?  Dispensando as declamações de conto de fadas, vamos ao que realmente interessa. Porque, uma cidade romântica não deve só agarrar o seu coração, ela deve ter muito mais a oferecer.

1. Nova Orleans, Estados Unidos

Esta ex-colônia francesa no Rio Mississippi oferece toda a arquitetura ornamentada, uma alimentação rica e bebida fluindo livremente de Paris, sem os parisienses. Uma vez que a cidade é a quinta maior na América. Nova Orleans tem sido há décadas refugio de descanso para os louros por lazer. O charme e a diversão do Bairro Francês, a névoa e mistério da albufeira, a pompa e botânica do Garden District, a majestade do Mississip é poderosa “.

Nova Orleans, Estados Unidos

Nova Orleans, Estados Unidos

2. Moscou, Rússia

Raramente incluído nas listas de coisas românticas: o medo. Mas é uma sensação emocionante; mesmo assim, apenas uma entre muitas despertou na antiga capital do comunismo. Está tudo aqui: o abandonado e o opulento, o autoritário e o sem lei. Gerações de luta e triunfo abundam: um palácio ao lado de uma praça tzarista stalinista ao lado de uma Starbucks capitalistas.

Moscou, Rússia

Moscou, Rússia

Amar é romântico, mas a luta pode ser também, e os moscovitas são historicamente hábil em ambos. Para aqueles que acham romance no poder, há sempre muitas coisas em exposição. Passeios, livrarias antigas, fábricas e armazéns ; clubes e espaços de desempenho; inúmeros monumentos para os amantes; uma fuga aos vestígios da era soviética .

3. Victoria, Seychelles

Você sabe o que é romântico? uma praia. Não há nada mais romântico do que estar tão longe de outras pessoas , a não capital oferece este tipo de isolamento com este tipo de praia. Além disso, a arquitetura dessa ex-colônia britânica, muitas vezes imita a de seu antigo império. É 27 º C quase todos os dias do ano – quente e frio o suficiente para manter a roupa e transpiração, respectivamente mínimo. A excelência de suas praias, a beleza pré-histórica de Vallée de Mai (o Jardim do Éden original de renome), o erotismo da moutya dança, que aumenta à medida que o ritmo acelera.

Victoria, Seychelles

Victoria, Seychelles

4. Buenos Aires, Argentina

Assimilar gerações de argentinos nativos, exilados alemães e imigrantes italianos e espanhóis, BA é uma placa de petri da cultura europeia e sul-americana de fogo.portenhos são muito amorosos. É um sentimento que muitas vezes é transferido para os turistas que a visitam. A sensualidade eletrostática gerada pelo tango – assistiu ou dançou; os gramados cheios de juventude brincando no parque Tres de Febrero, a vitrine sem precedentes para a paixão da cidade e potência que é o futebol em La Bombanera.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires, Argentina

5. Amsterdã, Países Baixos

Os canais de Veneza. A arte de Paris. As leis de Gomorra. Mesmo se você não participar de vícios aprovados da capital holandesa, há um romance que acompanha a liberdade de fazê-lo.Você sabe que não é romântico? Fumaça de ônibus. É por isso que qualquer coisa nesta cidade é acessível de bicicleta, barco ou de inicialização. 10 pores do sol de verão , um beijo sob o Brug Magere (“ponte magro “), asseguram a fidelidade.

Amsterdã, Países Baixos

Amsterdã, Países Baixos

6. Havana, Cuba

Quase todo mundo em Havana é um artista de algum tipo, sublinhado por música ao vivo – e dança – em todos os lugares. Embora não seja tão exteriormente sexual como algumas capitais da América Latina, este povo é tão carnal como eles vêm.A intimidade de jantar em um paladar em casa, a virgindade intocada das Praias do Leste, o medo e imponente Plaza de la Revolución.

Havana, Cuba

Havana, Cuba

7. Barcelona, Espanha

É fácil ficar perdido e felizmente ninguém acorda antes das 08:00. Como Los Angeles e Sydney, Barcelona é densa, culta e cosmopolita, e é também uma cidade de praia, oferecendo aos  amantes volúveis um amplo espectro romântico. Uma possibilidade que não está mais disponível para amantes? Nudez em público…Tendência centrados, seguro de si, orgulhosa de suas festas, barceloneses irão roubar seu coração, mas não  sua carteira. A estranha sensação em uma de suas calçadas ao ver a arquitetura de Gaudí, o corpúsculo de intermináveis corredores de ramificação que abrigam as galerias, cafés, bares, restaurantes e museus do bairro novo. Não existem duas viagens iguais.

Barcelona

Barcelona / imagem Arnaldo “Interata” Affonso

8. Paris, França

Paris é a capital e a cidade mais populosa da França e também um enigma em engenharia urbana: a sua arquitectura toda difere vastamente, mas simultaneamente adere uma visão singular, uniforme, tornando a cidade mais visitada do mundo e provavelmente a mais bela. As opiniões estúpidas de toda a cidade de Montmartre, a majestade ruim da Champs-Élysées, a parede crummy edificante de “Eu te amo é”, o idiota maravilha da engenharia da Torre Eiffel, o erotismo podre de Pigalle, a grandeza insuportável do Rio Sena.

Paris, França

Paris, França

Outras Cidades Românticas

Para você que ainda está indeciso e pretende escolher um destino romântico para viajar com sua cara metade, recomendo outros posts:

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *