Hotel mais luxuoso do mundo

Portas e janelas enormes, dão luz aos corredores, de dimensões fora do comum ornamentados em ouro e mármore no Emirates Palace o mais luxuoso hotel do mundo.

Conheça o hotel mais luxuoso do mundo, que é o favorito do Rei e está  acessível para bolsos de 7 estrelas. O Emirates Palace abriu suas portas em Abu Dabi, em novembro de 2005, e custou ao redor de 2 milhões de Euros.

Hotel Emirates Palace - Dubai

Hotel Emirates Palace – Dubai

Custou 2 milhões de Euros

O hotel abriu suas portas em novembro de 2005 e custou ao redor de 2.000 milhões de euros para inicio, construção e decoração . Com uma superfície total de 850.000 metros quadrados, se encontra a 1.3 km de uma praia virgem que  é exclusiva para o hotel.

Todas estas características fizeram com que este hotel seja um dos poucos que conta com sete estrelas. Entre as personalidades que se hospedam estão, líderes mundiais, ou celebridades como el próprio Rei da Espanha, Don Juan Carlos de Borbón.

Assista o vídeo:

Emirates Palace Hotel Abu Dhabi

O hotel Emirates Palace localizado em Abu Dabu, a capital do emirato homônimo, a segunda mais populosa dos Emirados Árabes Unidos- rendendo homenagem ao luxo, e se há alguma coisa que caracteriza os Emirados, é a ostentação , as grandes fortunas; imensas construções e as grandes cifras desembolsadas nestes serviços.

O Emirates Palace conta com um parque subterrâneo com capacidade para 2.500 praças, duas piscinas e balneários, além de uma pista de helicóptero, 100 hectares de jardins, a perder de vista, e 15 restaurantes aprazíveis.

Desta forma sabemos que não estamos falando de um hotel comum e pelo tamanho que ostenta, não conta com mais de 302 quartos, a razão é que todos eles contam com dimensões fora do que costumamos ver.

Portas e janelas enormes, dão luz aos corredores, de dimensões fora do comum, tanto de largura quanto de altura, decorados com colunas de mármore e teto de ouro. Para suavizar o espaço, em alguns corredores encontramos fontes de grandes dimensões que atravessam os corredores no piso térreo.

Veja nosso post sobre o maior Shopping Center do mundo em Dubai

Hotel Emirates Palace - Dubai

Hotel Emirates Palace – Dubai

OURO E MÁRMORE

Igual aos quartos simples, as suítes estão decoradas em ouro e mármore, e para se ter acesso a elas, se faz por meio de corredores com amplas escadas de mármore; os elevadores são de cristais, para não perder o detalhe da decoração. O Emirados Palace conta com 302 quartos além de 92 suítes entre 0 6º e 7º piso.

Quanto a tarifas, a mínima a desembolsar por noite oscila entre 270 euros, e a mais caras, fica ao redor de  8.000 euros.

Quarto do Hotel Emirates Palace - Dubai

Quarto do Hotel Emirates Palace – Dubai

Traduzido de Periodista Digital por Jucelaine Viegas

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *