Turismo Marrocos – Deslumbrar-se com aldeias perdidas e desertos de areia sem fim

Marrocos é considerado como a pérola da África do Norte. Fazer Turismo em Marrocos é deslumbrar-se com belíssimas montanhas, desertos e cordilheiras

Localizado no  Magrebe, o Reino de Marrocos é banhado pelo oceano Atlântico e pelo mar Mediterrâneo ao norte.  Montanhas , desertos e cordilheiras fazem parte de sua geografia.

Rabat foi fundada em 1146 como ponto estratégico na luta contra os espanhóis e por isso estes muros rodeiam a cidade Foto ephidrynFlickr

Rabat foi fundada em 1146 como ponto estratégico na luta contra os espanhóis e por isso estes muros rodeiam a cidade Foto ephidrynFlickr

Turismo em Marrocos é deslumbrar-se com desertos e cordilheiras

Em nenhum outro lugar você pode encontrar tantas riquezas naturais juntos: praias tranquilas, lagos cristalinos, rios e aldeias perdidas, desertos de areia sem fim, e lindas montanhas em uma área tão compacta como no Marrocos.

Ruinas no marrocos

O Reino do Marrocos une elementos modernos com  as tradições seculares; O visitante pode desfrutar  da cultura das cidades imperiais, aventurar-se no deserto e desfrutar da paz e tranquilidade das praias.

Praia de Rabat banhada pelo mar atlântico  Foto caronlyn  Flickr

Praia de Rabat banhada pelo mar atlântico Foto caronlyn Flickr

Tanger, a cidade boêmia do Marrocos, é um mosaico de civilizações;  acolhedora e um porto de abrigo onde se cruzam influências diversas.

Tanger-praia

As principais cidades do Marrocos são:  Rabat( capital) , Tanger, Féz, Marrakesh, Meknes  e Casablanca,

Marrakesh é a mais importante cidade imperial na história do Marrocos. O maior mercado tradicional de Marrocos está aqui e também tem uma das mais movimentadas praças em África e de todo o mundo, a Djemaa el Fna. Explore os imensos palácios, museus e monumentos da cidade.

Marrakesh

Veja mais locais interessantes para visitar no Marrocos:

2 Comentários

  1. gloria guerra 13/04/2015
  2. Elena 11/02/2015

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *