Foto da semana: Bar flutuante nas piscinas naturais de Morro de São Paulo, Bahia

Morro de São Paulo , o terceiro maior polo turístico da Bahia , é um destino surpreendente, onde cada paisagem ou lugar merece ser fotografado.

O pequeno povoado de Morro de São Paulo está localizado na Ilha de Tinharé, município de Cairu, no litoral do estado da Bahia, cerca de 60 quilômetros ao sul de Salvador. Um vilarejo charmoso, cercado por paisagens exuberantes e banhado por águas claras e mornas.

Cerca de 5000 pessoas vivem no povoado de Morro de São Paulo, zelando  por  suas suas vidas sem o uso de carros, que são quase proibidos.

Morro de São Paulo é um destino surpreendente, onde cada paisagem ou lugar merece ser fotografado.

Bar flutuante nas piscinas naturais de Morro de São Paulo

Bar flutuante nas piscinas naturais de Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é o terceiro maior pólo Turístico da Bahia. Localiza-se ao sul da capital baiana( Salvador) e faz parte do único município arquipélago do Brasil dentro do conjunto de ilhas da Cidade de Cairu.

Suas belezas naturais , com praias de águas calmas e cristalinas, areias brancas e vastos coqueirais além de uma densa Mata Atlântica, compõem um cenário deslumbrante.

Morro de São Paulo é o destino ideal para todos os turistas do mundo que já incluíram este paraíso em seus roteiros de viagem. Chegando de Salvador a travessia é feita de taxi-aéreo, marítimo (catamaran/lancha) ou transfer via terrestre (mar e terra).

Você encontra uma grande variedade de Hotéis e Pousadas em Morro de São Paulo, localizadas ao longo do povoado e com características diferentes, podendo assim agradar qualquer tipo de visitante.

Veja  aqui mais fotos deste lugar paradisíaco!!

 

 

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *