10 passeios gratuitos em Nova York

A riqueza cultural da cidade com uma imensa  diversidade de atrações, oferece mais de 40 passeios gratuitos, divulgado pelo Lonely Planet. O viajar pelo mundo escolheu os 10 passeios gratuitos  mais interessantes para você conhecer na  sua próxima viagem à Nova Yor

Saiba onde estão os 10 passeios gratuitos mais interessantes em Nova York

1. Central Park

A maioria dos parques tem livre acesso na entrada, mas a maioria dos parques não são o Central Park  . No central park você tem acesso a eventos gratuitos, pode visitar o “Strawberry Fields”, um  mosaico perto do Dakota, onde John Lennon foi assassinado em 1980. Outro local  interessante é a “Lagoa”, no canto sudeste, onde  Holden Caulfield, protagonista do livro ‘The Catcher in the Rye “, perguntava-se onde os patos vão quando está o lago congela no inverno.

Central Park  - New Yrk

Central Park – New Yrk

2. Fashion Institute of Technology (FIT) Museu

No Museu FIT é  sempre Semana de Moda ,  com exposições rotativas feitas por estudantes e uma coleção surpreendentemente interessante e detalhada de primeira galeria de moda do país, escolhido a partir de uma coleção de 50 mil peças que datam do século 18 até o presente.

                                Fashion Institute of Technology (FIT) Museu  - New York

3. Federal Reserve Bank of New York

Este é outro local muito interessante, onde a alta segurança do local já chama a atenção pela sua eficiência, já que o local abriga no sub-solo mais de 10.000 toneladas de reservas de ouro. Você poderá conhecer as exposições sobre moeda falsa, bem como uma sério coleção de moedas da Sociedade Americana de Numismática .  O Banco tem acesso a visitas  de segunda a sexta-feira exceto feriados.

Federal Reserve Bank of New York

Federal Reserve Bank of New York

4. Ilha do Governador

A Ilha do Governador é um lugar  muito agradável que está aberta ao público desde 2003. em uma área de 2,2 kms  é possível andar de bicicleta; praticar golfe no mini campo, ou fazer um de piquenique. Além de instalações militares, como a Casa do Almirante tem também uma ‘cidade fantasma’ de tipos de Nolan Park. As balsas com custo totalmente grátis saem da Battery Maritime Building diariamente.

Ilha do Governador - Nova York

Ilha do Governador – Nova York

5. Sociedade Espanhola Americana – Museu & Livraria

A maior coleção de arte espanhola fora da Espanha está no ornamentado Beaux Arts espaço da Hispanic Society of America, bem  no terraço Audobon do Museum & Library, no extremo norte da ilha de  Manhattan.

Sociedade Espanhola Americana - Nova York

Sociedade Espanhola Americana – Nova York

6. Japan Society

Os filmes e palestras geralmente envolvem um bilhete, mas a galeria de exposições na Sociedade Japão (com foco em arte japonesa) são sempre gratuitas. Situado na Midtown East.  entre a Primeira e Segunda Avenida. Japan_Society_E47_jeh

7. Museu Nacional do Índio Americano

Situado na antiga Alfândega dos EUA (1907), o Museu Nacional do Índio Americano contém uma das melhores coleções de arte dos nativos americanos. O foco é a cultura, não a história. Milhares de itens da cultura indígena estão abrigados aqui. Há também muitos programas e eventos que ocorrem no local.

Museu do Índio Americano - Nova York

Museu do Índio Americano – Nova York

8. Rockefeller Center Arte Pública

Construído em uma área de 22 hectares  na década de 1930, entre as ruas 49 e 50  “Rockefeller Center”  é atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, e  uma grande pista de patinação. O observatório Deck  ( serviço tarifado) é outro local muito  interessante no alto do edifício Rodkefeller . Dali se pode ver toda ilha de Manhattan em imagem 360º.

Rockefeller-Center-Nova York

Rockefeller-Center-Nova York

9. Socrates Sculpture Park

O Socrates Sculpture Park , um antigo lixão, agora tem instalações de arte interessantes, espetáculos de luz e filmes às quartas-feiras no verão.  O parque de esculturas oferece esculturas interessantes em um ambiente agradável ao ar livre.

Socrates Sculpture Park - Nova York

Socrates Sculpture Park – Nova York

10.Estátua da Liberdade

Impossível alguém ir a Nova York e não querer ver a Estátua da Liberdade, o marco do centenário de independência dos EUA. A balsa que faz o trajeto até a ilha da liberdade é totalmente gratuito e o foi por muito tempo  a única atração gratuita na costa leste.

Estatua da Liberdade - Nova York

Estatua da Liberdade – Nova York

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos Viajar Juntos!

Junte-se a mais de 8,000 leitores inteligentes e receba nossas dicas imperdíveis para viajar pelo mundo. (é grátis)!