Salvador e as belezas de sua orla marítima

Conheça as prais de Salvador, repletas de beleza naturais. Salvador na Bahia é um dos destinos mais procurados do Brasil. Veja fotos de Salvador na Bahia.

A orla marítima de Salvador na Bahia.

Salvador lugar de magia e folia. A capital da Bahia é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil por turistas do mundo inteiro. Suas atrações são inúmeras, principalmente por sua arquitetura singular e cultura herdada dos colonizadores e os costumes que até hoje são preservados.

Salvador - Bahia / by Gustavo Viegas

Porto Seco – Salvador – Bahia / by Gustavo Viegas

Nas ruas da nossa primeira capital, está retratada o imponente passado de salvador. Os antigos casarões são ocupados na modernidade por pousadas, hotéis e restaurantes; tudo em decoração própria para atender aos visitantes.

Salvador - Bahia / by Gustavo Viegas

Salvador – Bahia / by Gustavo Viegas

Mas sem dúvida de que Salvador tem como atração maior, a beleza de  sua orla que totaliza 1.200km de extensão, uma das maiores do Brasil, deste total, 50 km são de prais que formam imagens de cartão postal; e o que é interessante é o fato de haver praia para todos os estilos e gostos. tem praia para surfista, mas também tem praia de águas calmas. Cada uma delas oferece distintas atrações, como mergulhos, pesca submarina, piscinas naturais e a prática de esportes radicais. A vegetação na orla baiana é rasteira com coqueiros e dunas.

Salvador / Bahia- by Gustavo Viegas

Salvador / Bahia- by Gustavo Viegas

Além de toda a beleza natural, na orla marítima de Salvador tem muitas festas e eventos o ano inteiro; como a Lavagem de Nosso Senhor do Bonfim; Festa de Iemanjá, Carnaval, Reveillon, Shows com bandas e muitas outras festividades.

Neste post você vai se deliciar com as imagens de diversas praias de Salvador. Algumas estão identificadas, outras valem apenas para apreciar a imagem e despertar você para uma aventura nas praias salvadorenhas.

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *