Turismo em Los Angeles: Conheça o incrível Griffith Park

Los Angeles também é um centro mundial de negócios, entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, tecnologia você precisa fazer um turismo em Los Angeles

A segunda cidade mais populosa dos EUA ; Los Angeles também é um centro mundial de negócios, comércio internacional, entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, tecnologia e educação.  A importância do seu setor de entretenimento proporcionou-lhe a presença de muitas celebridades tanto no grande centro como em seus subúrbios.

Turismo em Los Angeles

As diversas comunidades com etnias, cores e credos; regiões pouco recomendáveis e bairros lindíssimos, podem fascinar ou assustar ao viajante, dependendo do lugar em que este se encontra, mas o mais importante é que ao visitar os EUA você não deixe de fazer um Turismo em Los Angeles, esse cidade incrível.

Los Angeles- vista aérea

Los Angeles- vista aérea

LA é uma cidade para tudo o que você procura. Inúmeros são os centros de lazer, em todos os aspectos mais procurados pelo viajante, porém uma de suas maravilhas que une descontração, liberdade e conhecimento é o Griffith Park;   um jardim público situado junto às colinas de Santa Mónica, com mais de 17 km de extensão.

Griffith Park - Las vegas

Griffith Park – Las vegas

Além de caminhadas, ciclismo, equitação  e trilhas,  o Griffith Park oferece aos visitantes uma série de atividades  como pontos de piquenique, passeios de trem em miniatura, passeios de pônei e  Los Angeles Zoo & Botanical Gardens. Do outro lado do monte do zoológico encontra-se  o   Autry  National Center, um museu que conta  partes da história do oeste americano.

A glória do parque é o Observatório Griffith, literalmente empoleirado no topo de uma colina com vistas amplas sobre Los Angeles

Griffit observatorio- vista aéra

Griffit observatório – Vista aérea

O Griffit Observatory é um ícone de Los Angeles, um líder nacional na astronomia e uma das mais populares atrações do sul da Califórnia. Situado na Montanha de Santa Monica, na encosta sul do Monte Hollywood dentro do Griffith Park.  Está a 345 metros acima do nível do mar e pode ser visto de vários pontos de Los Angeles. Além do Observatório, o parque abriga o letreiro de Hollywood; contém dois campos de golfe, baseball, basketball, tênis e ainda uma piscina. O Observatório Griffith será familiar aos fãs do clássico filme Rebel Without a Cause (Juventude Transviada, 1955) com James Dean e Natalie Wood.

Considerado um dos mais conceituados observatórios do mundo, e com a vantagem principal de ser totalmente gratuita a entrada,  sendo que você só pagará  7 U$D  se quiser  assistir a uma apresentação com o novo projetor Zeiss de última geração !

Projetor weiss

Projetor weiss

Griffith observatory

Na wikipédia há uma lista de filmes nos quais o observatório Griffith já apareceu: : http://en.wikipedia.org/wiki/Griffith_Observatory …

Aqui vai o endereço: 2800 East Observatory Road Los Angeles, CA 90027 e para mais informações visite o site http://www.griffithobs.org/

SE você já decidiu então confira mais algumas imagens desta cidade que vai encantar você em sua próxima viagem:

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *