Connect with us

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp ,

Uncategorized

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp

Lugares para viajar a dois em SP tem aos montes, seja para casais mais descolados, mais românticos, mais aventureiros ou simplesmente um casal em busca de respirar ares diferentes.

Se você está buscando lugares para viajar a dois em Sp, hoje é o seu dia de sorte. Isso porque, nós vamos lhe ajudar nessa tarefa maravilhosa.

Nesse conteúdo, você poderá conferir um roteiro exclusivo com destinos diferentes e cheios de atrações para curtir ao lado de quem você mais ama.

Quem é que não gosta de viajar ao lado do seu amor? De se aventurar por paisagens juntinho da pessoa que é sua parceira do dia a dia, sua conselheira, seu porto seguro?

Nada melhor que passar momentos especiais com aquela pessoa especial, não é mesmo?

Uma viagem à dois é sempre uma boa ideia. Independente do motivo que levou vocês a tomarem essa decisão. Há casais que viajam em comemoração de lua de mel, há outros que viajam como forma de comemorem seus aniversários, seja de namoro, casamento, ou simplesmente para celebrar mais um ano de vida de um dos dois pombinhos.

Quem é que não é feliz viajando? Ainda mais ao lado do seu par ideal? Nós, aqui, sempre estamos inventando motivos para viajar.

Até porque essa é uma das melhores coisas que se tem disponível para fazer na vida. Concorda?

Então, se você está prestes a viajar com o seu amor, mas ainda não sabe ao certo para qual lugar vocês vão, vem com a gente.

Nós iremos lhe ajudar a fazer essa escolha da melhor forma possível a partir do roteiro que criamos especialmente para vocês.

Aproveite essa jornada e chame o seu amor para iniciar essa aventura desde já.

Estão prontos? Pegaram as suas malas? Então apertem os cintos, pois a tripulação já está preparada e estamos decolando.

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp ,

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp – São Sebastião

Você e o seu amor são do tipo de casal que não dispensam uma praia, aquele sol, céu azul, água de coco e pés na areia?

Vocês preferem curtir a brisa do mar, um pôr do sol e fim de noite em uma sorveteria recheada de opções?

Então vocês vão adorar a lindíssima cidade litorânea de São Sebastião. Localizada no litoral norte do estado de São Paulo, entre Caraguatatuba e Ubatuba.

São Sebastião é uma daquelas regiões que você custa acreditar que pode existir tamanha perfeição, quando conhece.

Sem exageros, a cidade parece ter saído de algum cenário cinematográfico de tão perfeita em cada detalhe.

Com muitas praias paradisíacas e incrivelmente preservadas, São Sebastião possui também acesso facilitado às ilhas famosas e de natureza selvagem, quase intocadas. Como a Ilha das Couves e também ao arquipélago de Ilhabela. Poucos minutos de balsa separam você de um conjunto de ilhas absolutamente perfeitas, se estiverem em São Sebá, como é carinhosamente conhecida.

São quase 40 praias para você e seu amor aproveitarem em clima de muito romance. Entre elas, há opções muito bem estruturadas, com bastante movimentação e outras praticamente exclusivas, onde vocês podem ter momentos mais à sós.

Se esse for o destino escolhido de vocês entre os lugares para viajar a dois em Sp, não deixem de conhecer a praia de Camburizinho, Calhetas, Maresias, Juquehy, Baleia, Boiçucanga e Paúba.

Se tiverem mais dias para curtir essa viagem, estenda o roteiro para Ubatuba e também Caraguatatuba. As praias de ambas as regiões são maravilhosas e irão acrescentar positivamente a aventura de vocês.

Não deixem de passear pelo centrinho da cidade, onde há ótimas opções de restaurantes e, claro, sorveterias clássicas, com diversas opções de sabores e complementos.

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp – Campos do Jordão

Não existe a possibilidade de falar de lugares para viajar a dois em Sp, sem incluir nessa lista a cidade mais romântica do estado, quem sabe do Brasil, estando entre uma das mais românticas do mundo, ao lado de Paris.

Não é exagero e a gente pode provar. E se você estiver por Campos do Jordão, será facilmente convencido do que estamos lhe falando aqui.

Se lembrarem disso quando for a Campos, voltem aqui para deixar o relato e as impressões de vocês. Estamos combinados?

Então vamos continuar a falar dessa cidade deliciosa, com clima bem especial, especificamente ainda mais se vocês forem viajar durante o inverno e gostarem de temperaturas extremamente baixas.

Com arquitetura inspirada em construções suíças, forte tradição ligada a Europa, Campos do Jordão está em meio às montanhas e por isso é a cidade de maior altitude de São Paulo.

Em meio às suas construções se encontram em harmonia diversas áreas naturais preservadas, ruas revestidas por pedras e restaurantes diversos, além de uma charmosa praça bem estruturada que vez ou outra recebe eventos comemorativos especiais.

O centro, mais conhecido como Vila Capivari, é onde os casais passeiam livremente, de mãos dadas, apreciando o movimento, as lojas de roupas, calçados e de iguarias da região, como as famosas cachaças, batidas, licores, vinhos e, claro, as cervejas artesanais.

Se vocês gostam de tomar aquela gelada juntos, não podem deixar de conhecer a cervejaria Baden Baden na Vila Capivari, vocês vão se surpreender com a experiência e a qualidade das bebidas servidas.

Outro passeio praticamente obrigatório pela região é aquele que envolve a excelente gastronomia, mais uma marca de Campos do Jordão. Por ser um lugar voltado ao turismo no inverno, um dos pratos mais clássicos entre os melhores restaurantes são os fondues, que pode ser de queijos variados e cestas de pães, cortes de carnes com acompanhamentos ao vinho, além dos fondues doces com chocolate, marshmallow, doce de leite e outras variações de dar água na boca.

Curiosamente, a comida típica de minas também é forte na região. É muito comum encontrar pratos que incluem barriga de porco, torresmo, joelho de porco e variações.

Os caldos, o pinhão, o peixe grelhado e a salsicha alemã também estão presentes.

Se quiserem se aventurar um pouco mais e fazer atividades um pouco mais radicais, sem deixarem o romantismo de lado, procurem pelo passeio de tirolesa no parque. A vista é imperdível e rende excelentes fotos para guardar esse momento especial para sempre na história de registros de vocês.

O passeio de pedalinho pelo parque também vale a pena e pode ser um momento mais reservado entre o casal.

Querem eternizar o amor de vocês como fazem na famosa ponte de paris? Campos do Jordão possui uma réplica da ponte original em sua região, onde é possível colocar um cadeado com o nome dos pombinhos na grade da Ponte do Eterno.

Lugares Para Viajar A Dois Em Sp – Bananal

Que tal uma viagem com roteiro de turismo mais rural? Se essa é a vibe de vocês como casal, vocês irão adorar conhecer uma pequena cidade a cerca de 160 quilômetros de distância da cidade de São Paulo.

Bananal é daqueles cantinhos do interior do estado que guarda uma riqueza de importância histórica e cultural do país.

Com enormes fazendas cafeeiras e construções que datam do período do Império, os visitantes da região experimentam a sensação de estar em um lugar remoto, fora de época, que reconta um pouco da história do Brasil ainda em seus primeiros movimentos de desenvolvimento.

Imagina você e seu amor, rodeados por essa natureza preservada, cuidadosamente localizada entre as montanhas e picos do Vale do Paraíba e a Serra da Bocaina.

Se vocês gostarem de algo mais radical e tiverem interesse por atividades clássicas do ecoturismo, Bananal também não deixa a desejar.

Há diversas trilhas disponíveis com visual de tirar o fôlego em meio a natureza, além de grandiosas quedas d’água.

Se esse for o destino escolhido por você entre os lugares para viajar a dois em Sp, não deixem de incluir no roteiro as cachoeiras do Braçuí e Sete Quedas. A visitação às fazendas cafeeiras e de importância histórica da região, como a Boa Vista, Coqueiros e Resgate.

Para entrar em contato com um ambiente ainda mais cultural e cheio de preciosidade, façam um passeio romântico pelo Centro Histórico, passando pelas Igrejas da região e a Praça Matriz. Por lá, é possível apreciar a arquitetura preservada das construções que datam de mais de 100 anos atrás. É por lá que se encontra também deliciosas opções gastronômicas.

E, por último, mas não menos importante, conheça a Estação Ferroviária de Bananal, inaugurada a mais de 134 anos. Uma preciosidade histórica.

 

Agora chegamos ao fim do nosso roteiro de lugares para viajar a dois em Sp. Esperamos que vocês tenham apreciado essa viagem e, sobretudo, tenham conseguido escolher o lugar que mais tem a ver com os pombinhos.

Conte para a gente qual foi a escolha de vocês logo abaixo, nos comentários.

Foi um prazer poder compartilhar dessa experiência com vocês e, quem sabe, ter ajudado nessa decisão tão importante e gostosa.

Querem fazer uma indicação de destino interessante que vale a pena ser mostrado por aqui? Então faça a sua sugestão através dos comentários.

Até a próxima aventura. Voltem sempre e boa viagem!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top