Os 10 Destinos Mais Procurados dos EUA em 2012

Saiba quais são os destinos mais procurados dos Estados Unidos pelos turistas e quais os principais motivos que os levam a essas escolhas.

Para quem deseja viajar para os EUA nos próximos anos, é sempre bom saber quais são os destinos mais procurados pelos turistas e quais os principais motivos que os levam a essas escolhas.

Conheça os 10 Destinos Mais Procurados dos EUA

1. Ilhas Virgens dos EUA

Um  deslumbrantesum refugio tropical,  cercado por praias de areia branca e ‘aguas de um azul-turqueza sem igual . Cada uma das ilhas tem sua  identidade própria. Se voçe quer fazer uma pausa nas ilhas podemos encontar varias opções de resorts e um deles  é  dentro de um exuberante parque nacional, com barrcas em meio a arvores e belissimas caminhadas a beira mar. Para quem gosta de aventura as ilhas tem excelentes pontos de mergulho autônomo e snorkel, alem de varias trilhas para ciclistas e muitas outras opções de esportes.

Ilhas Virgens dos EUA

Ilhas Virgens dos EUA

2. Vale do Rio Hudson, Nova York

Se voçê estiver com viagem marcada para Nova York reserve um dia para ver o belo espetáculo da natureza, sem duvida uma oportunidade extraordinaria. Os nova-iorquinos se dirigem ao Vale do Rio Hudson para contemplarem as árvores mudarem de cor no outono; espetáculo que é  conhecido como fall foliage. O vale conta com mais de 50 tipos de árvores como: pinheiros,carvalhos,nogueiras  e bordos,entre outros suas folhas passam de verde para vermelho, laranja,amarelo e marrom.

Vale do Rio Hudson, Nova York

Vale do Rio Hudson, Nova York

3. Cincinnati, Ohio

Uma cidade  situada às margens do Rio Ohio, centrada em torno de Fountain Square , uma praça pública com local de eventos. Muito pode ser visto a pé: passarelas sobre o rio são melhores no lado Kentucky, alcançado através de um par de pontes, incluindo a Ponte John Roebling.

Cincinnati, Ohio

Cincinnati, Ohio

4. Região dos Four Corners (“Quatro Cantos“), Sudoeste dos EUA

As atrações mais populares dos quatro estados que partilham uma fronteira no sudoeste – Colorado, Novo México, Arizona, Utah . Mesmo com um raio de 100 milhas, você pode ver as torres de arenito de Arizona Monument Valley , estrelas de Hollywood , visto em um ciclo de 17 milhas ou por Navajo liderada caminhadas – pop em um dos parques de Utah nacionais, ver precipício gigantesco então desbravar todos os quatro estados ao mesmo tempo.

5. Culebra, Porto Rico

A uma curta distancia do continente dos EUA, a  ilha de Culebra  é margeada por grandes praias, mas o melhor – e ainda um segredo para a maioria dos visitantes -são as  águas cor de turquesa e areias brancas, onde encontra-se a Reserva Nacional de Vida Selvagem de Culebra, notável pela imensa colônia de aves.  Culebra é ótimo para praia-hopping, snorkeling ou caminhadas em um refúgio de vida selvagem. Você pode encontrar apartamentos à beira-mar , incluindo Villa Flamenco Beach.

Culebra, Porto Rico

Culebra, Porto Rico

6. Califórnia,  Terra do Ouro

Várias cidades são destaque no estado da Califórnia. São francisco é a melhor cidade , Los Angeles e San Diego são fantásticas.  a Califórnia briga  o Yosemite Nacional Park, um dos lugares mais maravilhosos dos Estados Unidos;  Cidades que esbanjam ambiente centenários estão espalhadas como  pérolas em todo a Califórina. Uma cidade de  minúscula chamado Volcano (com nenhum vulcão), as vinícolas , cavernas, o ouro pan-pontos e uma boa escolha durante a noite: a cidade artística de Nevada City . se for visitar no inverno terá o prazer de se divertir  nos parques de neve para as crianças e o Vale do Urso de esportes do núcleo duro de inverno  e além disto  há uma abundância de opções de trenó.

Califórnia País Ouro

Ponte Golden Gate em San Francisco

7. Boulder, Colorado

A cidade universitária de Boulder é uma das cidades mais habitáveis EUA. Seus moradores a amam de paixão e é possível realizar aventuras em qualquer parte da cidade. Principais estradas estão cheias de ciclistas. A cidade é  repleta de lojas e restaurantes e grandes cervejarias. Há também uma ciclovia ao longo de Boulder Creek. A Trilha do Arco Real é uma caminhada de duas horas .Boulder é famosa por seu status como um dos mais liberais cidades do Colorado e freqüentemente adquire o topo do ranking de saúde, bem-estar, qualidade de vida, educação e arte.

Boulder, Colorado

Boulder, Colorado

8. Havaí: A Ilha Grande

Para começar, uma boa aventura é pelo Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, na ILha de Hawaii. Esta área é declarada como Património Mundial da Humanidade e Reserva da Biosfera. Cascatas, trilhas (rotas), cercada por vegetação tropical, o vulcão Kilauea (ainda activo) e muitos outros atrativos naturais que vai fazer com que voçe se deslumbre com a natureza em todos os sentidos. Também na ilha do Havaí o Waipio Walley aberto à visistações, onde se encontra cascatas com mais de 200 metros … Um espectáculo imperdível!!

Havaí A Ilha Grande

Havaí A Ilha Grande

9. Chicago

Reconhecida mundialmente por ser a cidade dos negócios com a sede da “Bolsa de Valores”,  umas das bolsas de maior volume de negociação do mundo.O curso de Negócios (Business) e Administração é um dos mais bem conceituados nos EUA, entre os 10 melhores do país. Chicago também é destaque na arquitetura com prédios históricos.  Você vai se apaixonar pelo Grant Park Buckingham Fountain e o Millenium Park.  O Art Institute também é um ótimo lugar para conhecer.  O  Oceanário, Planetário e Field Museum.  O Aquário e o Field Museum também são mais interessantes.

Chicago

Chicago

10. Parque Nacional de Yellowstone

O primeiro Parque Nacional do mundo abrigando um dos maiores  ecossistemas de clima temperado ainda restantes no planeta. O gêiser mais famoso do mundo, denominado Old Faithfulé .  O parque é famoso por, entre outras atrações, seus gêiseres, suas fontes termais e por sua variedade de vida selvagem, na qual incluem-se ursos marrons, lobos, bisontes, alces, e outros animai.

Parque Nacional de Yellowstone

Parque Nacional de Yellowstone

Conheça melhor os EUA, leia os posts abaixo:

 

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *