Principais atrações turísticas na Austrália #1

Há tantas coisas para fazer na Austrália, onde começo? Das praias aos animais e marcos para eventos, conheça os principais atrações turísticas na Austrália

Há tantas coisas para fazer na Austrália, onde eu começo? Das praias aos animais e marcos para eventos, há tantas coisas para ver, fazer e viver na Austrália.

Conheça as principais atrações turísticas na Austrália

Está série de artigos traz informações sobre as principais atrações turísticas deste país continental. Começaremos com as lindas Praias da Austrália.

Praias da Austrália

Austrália é, certamente, famosa por suas praias. Escrever uma lista sugere que estas são as únicas praias que merecem uma visita. Isso certamente não é verdade. Há muitos para listar aqui. Aqui estão apenas algumas das praias mais famosas da Austrália.

Bondi Beach (Praia de Bondi) – Sidney

Bondi Beach

Bondi Beach

Bondi Beach” é uma praia popular  nas imediações do subúrbio da cidade de Sydney.”Bondi Beach” está localizada a 7 km a leste do distrito empresarial central de Sydney.

Bondi Beach tem cerca de 1 quilômetro de comprimento e recebe muitos visitantes durante todo o ano. A extremidade sul da praia é geralmente reservada para a pratica do surf.  Baleias e golfinhos são avistadas na baía durante os meses de migração. Pinguins, são um tanto incomum, mas às vezes são também vistos nadando perto da costa entre os surfistas no sul.

Inúmeros festivais e eventos como o anual senhorita Bondi concurso de beleza fizeram Bondi Beach um destino popular entre os viajantes. Uma competição de skate chamado Bowl-A-Rama é realizada em fevereiro de cada ano.

Bondi Beach foi adicionado à lista de Património Nacional Australiano em 2008.

Surfers Paradise Beach

Surfers Paradise Beach

Surfers Paradise Beach

Surfers Paradise Beach

A praia Surfers Paradise fica na cidade de Gold Coast que localiza-se no sudeste do estado de Queensland, na Austrália. A faixa de 3 quilômetros de areia dourada entre Surfers Paradise e do Oceano Pacífico é a praia símbolo da Austrália, uma localidade de cartão-postal que evoca o “paraíso” para milhões de pessoas.

Ao longo do ano, Surfers Paradise recebe nadadores, corredores, surfistas e carrinhos de todo o Gold Coast, na Austrália e em todo o Mundo.

Cable Beach

Cable Beach

Cable Beach

A Cable Beach está situada a 7 km da cidade de Broome, cidade turística na região de Kimberley, Austrália OcidentalA praia em si é de 22,5 km de comprimento, com areia branca bonita, lavada diariamente pelas marés que podem chegar a mais de 9 m. A água é azul-turquesa cristalina.

Cape Tribulation Beach

Cape Tribulation Beach

Cape Tribulation Beach

 A praia de Cable  Tribulation está no norte de QueenslandAustrália e 110 km ao norte de CairnsEla está localizada dentro do Parque Nacional Daintree e o Wet Tropics Património MundialNo censo de 2006, Cape Tribulation tinha uma população de 101 pessoas.

A localidade contém um pequeno número de lojas de cama e pequenos restaurantes, resorts e pousadas para mochileiros, as atividades nesta localidade é mais voltada para o  eco turismo. Algumas plantas muito raras podem ser encontradas em Cape Tribulation. 

A praia de Cable  Tribulation, é Património Mundial há muito tempo.

E você já visitou alguma dessas praias ?

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *