Turismo em Hong Kong: A montanha Victoria Peak

O Victoria Peak, que também é conhecida apenas como “The Peak” ou O Pico, é um famoso ponto turístico, localizado a 552 metros acima do nível do mar, de onde podemos ver boa parte da ilha de Hong Kong e também Kowloon.

Há uma razão pela qual “The Peak” é uma das atrações mais populares de Hong Kong: É absolutamente incrível!

Olhando para baixo do pico você vai se surpreender com a vista espetacular do horizonte da cidade envolvente, o mundialmente famoso Victoria Harbour e Kowloon, arranha-céus e pacíficos encostas verdes. Chegar lá é uma viagem inesquecível.

Hong Kong vista através da Victoria Gap, perto do topo do Victoria Peak

Hong Kong vista através da Victoria Gap, perto do topo do Victoria Peak

Turismo em Hong Kong – Conhecendo o Peak Tram

Não há nada no mundo como o Peak Tram. Puxado por cabos de aço, o bonde sobe 373 metros. É tão íngreme que os edifícios que passam parecem que estão se inclinando-se! Se você estiver indo para cima ou descer, você vai adorar esta viagem.

O Peak Tram

O Peak Tram

A única maneira de realmente experimentar a beleza das maravilhas naturais de Hong Kong. Dezenas de milhões de pessoas de todos os cantos do mundo tomaram o passeio, que oferece uma perspectiva exclusivamente espetacular da cidade. E agora esta vista fabulosa foi reforçada pela revitalização que ocorreu em 2006, de um dos marcos históricos mais marcantes de Hong Kong, The Tower Peak.

The Peak Tower

The Peak Tower

The Peak Tower

Ao pousar sobre o pico de 396 metros acima do nível do mar, A “The Peak Tower” (Torre de pico ) que é  um dos ícones arquitetônicos mais elegantes em Hong Kong. Com um design vanguardista, que representa o epítome da arquitetura moderna, a torre espetacular tem sido destaque em milhões de fotografias e postais em todo o mundo.

Dentro da torre de pico, há uma deslumbrante variedade de restaurantes e lojas e locais de entretenimento tendo como cenário a bonita cidade de Hong Hong.

Além disso, The Tower Peak possui a maior plataforma de visualização de 360 ° – The Sky Terrace 428. Situando-se em 428 metros acima do nível do mar, o Sky Terrace 428 oferece uma espectacular vista panorâmica sobre a cidade vibrante – a partir da paisagem deslumbrante para a tranquilidade da paisagem verde.

The Sky Terrace 428

Vista do Sky Terrace 428

Vista do Sky Terrace 428

O Sky Terrace 428, situando-se há 428 metros acima do nível do mar, é a plataforma mais alta de visualização em Hong Kong, oferecendo uma vista panorâmica  de 360 graus deslumbrante sobre Hong Kong. Se você visitar o Pico pela manhã, tarde ou noite, o Sky Terrace 428 é um local pitoresco que você não pode perder!

Galeria de Fotos

Clique nas fotos para ampliar.

E você já visitou a montanha Victoria Peak ? Deixe seu comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos Viajar Juntos!

Junte-se a mais de 8,000 leitores inteligentes e receba nossas dicas imperdíveis para viajar pelo mundo. (é grátis)!