Connect with us

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp

São Paulo

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp

Lugares para viajar com bebe em Sp têm sido muito buscados ultimamente. Seja lá qual for o motivo, fato é que São Paulo é repleta de boas opções para esse tipo de viagem.

Eu sei que se você for uma mãe ou um pai de primeira viagem, talvez, esteja com certo receio de sair com o seu bebê por aí, especialmente, em uma viagem. Mas, fiquem tranquilos, tudo pode ficar bem, se vocês fizerem um planejamento e preparação adequados.

Poucos são os lugares em que você pode viajar, mas não deve levar o seu bebê. Nós sabemos que o primeiro lugar que se pensa quando a viagem inclui o pequeno é um hotel fazenda ou um resort. E a razão por trás desse pensamento é bastante clara, a infraestrutura.

Os pais quando tem um bebê passam a ter necessidades peculiares para cuidar da criança e também passam a precisar de um pouco mais de serviços que o apoiem.

Por exemplo, uma cozinha aberta 24h para garantir a alimentação do bebê, berçário, acomodações adequadas a segurança da criança, fraldário e por aí vai.

Além disso, a falta de necessidade ou obrigatoriedade de realizar locomoções para curtir atrações diferenciadas é um ponto adicional que pesa na escolha.

Em um hotel fazenda ou um resort, a família possui tudo que precisa em um ambiente tecnicamente controlado, sem precisar fazer trajetos longos até um ponto, como uma praia, submetendo o bebê a condições adversas.

Então, é super compreensível esse tipo de “solução” quando se pensa em lugares para viajar com bebê em Sp. Porém, você sabia que não é necessário se limitar a essa única escolha?

A não ser que você queira, que esse seja o destino dos sonhos de vocês, não é necessário escolher apenas destinos reconhecidos por terem bons hotéis fazendas e resorts para se hospedar com seus filhos pequenos. Basta que você cheque os lugares com antecedência e garanta que terá tudo o que precisa no local.

Aliás, São Paulo é um excelente destino quando pensamos nessas necessidades. Isso porque a cidade é muito desenvolvida em questão de estrutura e a maior parte dos destinos turísticos estão preparadas, inclusive oferecendo atrações, para os pais aproveitarem ao máximo com o seu pequeno.

Ficou interessada em saber mais quanto a essas opções? Então vem com a gente.

A partir de agora, você vai conferir uma série de opções de lugares para viajar com bebê em SP com toda a tranquilidade e segurança que deseja.

Não fica parada ai, vamos juntos!

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp – Capital

A capital paulista é um dos destinos mais adequados quando pensamos em lugares para viajar com bebe em Sp.

Isso porque ao contrário do que muita gente pode pensar, a cidade não se resume apenas a encontros de negócios, eventos ligados a carreira ou ao centro de compras popular.

Pelo contrário, na verdade, a cidade de São Paulo é repleta de atrações, das mais diferentes, e, o melhor, tudo com muita infraestrutura.

Começando pelas acomodações disponíveis, quase todas elas oferecem aos pais a opção de incluir berços em seus quartos, sem taxa adicional. Bastando informar da necessidade no ato da reserva.

Além disso, como estamos na cidade que não dorme, a maior parte das cozinhas dos hotéis funcionam 24h por dia, assim como o serviço de quarto, que pode suprir necessidades com todo o conforto. Por exemplo, se você precisar de água quente para fazer a mamadeira do seu bebê, basta ligar ao home servisse e em poucos minutos receber o item no conforto da sua acomodação.

Bons hotéis disponibilizam de serviço de concierge, caso haja uma necessidade especial. Precisa de fraldas no meio da noite? Sem dúvidas, haverá uma farmácia aberta capaz de fornecer exatamente o que você procura.

Indo além e passando pelas atrações, podemos dizer que você consegue aproveitar de tudo na cidade com o seu bebê.

As exposições, cinema, shoppings, teatros e outros. Isso porque se não todos, quase todos eles possuem serviço de apoio aos pais. Como fraldário e até mesmo espaço de interação com os pequenos equipado com minicozinha.

Os shoppings de grande porte, por exemplo, possuem essa área que citamos acima, próximo aos sanitários dos adultos. Nesse local, você encontra sala de brinquedos, televisão, cadeira de amamentação, pia, local para trocar fraldas, kits de higiene básica, micro-ondas, entre outras comodidades.

Nos restaurantes o cenário é parecido. Muitas vezes, inclusive, famílias com bebês pequenos tem preferência no atendimento para garantir um maior bem-estar.

Se o seu bebê já tem idade para interagir com o ambiente de forma lúcida e proveitosa, há atrações especiais para ele. Como o Parque da Mônica todo preparado para recepcioná-lo com total conforto e segurança. Assim como os seus pais. O parque fica alocado dentro de um shopping de grande porte. E como falamos, recheado de facilidades.

Nós poderíamos citar dezenas de outras possibilidades na capital paulista, como os cinemas, também dentro de shoppings e com banheiros e áreas de apoio exclusivos. Os teatros, com o mesmo tipo de recurso e muito mais.

Só não recomendamos a visitação com o bebê em ambientes que podem ter uma grande aglomeração de pessoas e pouco conforto, como fazer um dia de compras na 25 de março ou no Brás. Por lá, a infraestrutura para a ocasião não é compatível. Se quiser passar por lá, prefira ir sozinha ou deixar para uma próxima oportunidade.

Lugares Para Viajar Com Bebe Em Sp – Campos do Jordão

Quer um lugar para viajar com seu bebê que não seja tão urbano? Prefere um lugar com mais cara de interior, vida tranquila e atrações mais light?

Então você vai amar Campos do Jordão, próximo a pouco mais de 170 quilômetros da capital paulista.

Destino muito procurado por famílias que tem filhos, a cidade é um verdadeiro charme.

Conhecida como Suíça Brasileira, pelas características arquitetônicas, climáticas e até mesmo culinárias, Campos do Jordão é um oásis para quem procura um ambiente familiar, aconchegante e com boa estrutura para receber os pequenos.

Vocês poderão se aventurar em meio a natureza dos parques da cidade, assim como pelo centro, onde famílias inteiras andam pelas ruas de pedra apreciando o clima ameno, enquanto olham as vitrines de diversas lojas.

É no centro, também conhecida como Vila Capivari, que ficam atrativos interessantes, como a praça central onde as crianças brincam sob os olhos atentos de seus familiares. Os restaurantes permeiam toda a extensão da região. É ali que muitas famílias passam tardes inteiras conversando e degustando as maravilhas da culinária local.

Se estiver por lá, não deixem de comer o clássico fondue, com opções de queijos, carnes e doces, como o chocolate e o doce de leite. Uma verdadeira delícia!

Assim como a capital, Campos também está muito preparada para receber visitantes, incluindo os pequeninos. Você vai adorar saber que muitos hotéis pela região têm infraestrutura capazes não só de acolher os bebês com conforto, mas também oferecem serviços e recursos requintados para deixarem os pais tranquilos e felizes.

Um bom exemplo disso é que muitos deles oferecem café da manhã servido no quarto, hidromassagem com vista, lareira, cozinha funcionando 24 horas e muito mais.

Além de todas as atrações que citamos, a família toda ainda pode e deve aproveitar todos os recursos naturais de Campos do Jordão. Imagina que mágico seria visitar um borboletário com o seu pequeno? E que tal uma exposição a céu aberto em meio a um conjunto de jardins?

Quer um pouco mais de aventura e lazer próximo a natureza sem abrir mão da segurança e comodidade do seu bebê?

Tudo isso e muito mais você encontra na cidade. Se esse for o destino escolhido pela família, não deixe de visitar o borboletário, o Amantikir e o parque temático Tarundu, com mais de 25 opções de atividades disponíveis.

 

Estamos chegando ao fim do nosso tour de hoje, depois de passar por atrações diversas em duas cidades no estado.

Agora você tem várias opções de lugares para viajar com bebe em Sp. Gostou das dicas? Está se sentindo mais tranquila quanto a essa ideia?

Como falamos, nós entendemos os receios que podem estar tomando conta da sua mente nesse momento, aliás, o bebê tem necessidades específicas que acabam demandando um maior nível de critério na hora de escolher o destino da viagem. Mas, não é necessário se limitar tanto, escolhendo apenas hotéis fazenda e resorts. Basta que você escolha locais com boa estrutura turística, capaz de comportar e atender as necessidades do seu pequeno.

Esperamos ter conseguido lhe ajudar nessa jornada. Conta para a gente, através dos comentários abaixo, qual lugar você mais gostou para ir com o seu bebê em Sp?

Aproveite também para fazer uma indicação de destino, tanto em São Paulo, quanto em qualquer outro lugar do nosso país que vale a pena visitar com bebê. Será uma ótima troca, especialmente, pois poderemos ajudar mais famílias em seus roteiros turísticos por aí.

Por hoje é só. Até a próxima, volte sempre e boa viagem!

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top