Connect with us

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal

São Paulo

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal

Lugares para viajar em Sp em Casal? Será que contrariando o poeta existe sim amor em SP?

De certo, se depender dos maravilhosos destinos do Estado, tem sim muito amor, romance e espaço para fazer aquele passeio à dois.

São Paulo costuma ser amplamente divulgado no meio turístico como um Estado para ir em busca de negócios, oportunidades profissionais e especializações.

Por ser um grande polo da indústria e também do comércio, muitos olham para a região e, especialmente, para a capital paulista, sob o ângulo da cidade de pedra, fria, onde o tempo é dinheiro, as pessoas andam sempre apressadas, e, portanto, não há muito contato humano.

Ao contrário do que se pode imaginar e dessa visão, a terra da garoa tem muito mais a oferecer do que simplesmente oportunidades de crescer profissionalmente.

O Estado de São Paulo tem, por exemplo, praias incríveis e até mesmo uma ilha, assim como cidades muito românticas, onde tudo, literalmente, são flores.

A capital possui parques onde há muita interação e uma noite fervilhante que, muitas vezes, se inicia antes do cair do sol, nos famosos Happy Hours que reúnem pessoas bonitas nas calçadas em frente aos bares.

De modo geral, São Paulo representa muito bem a pluralidade brasileira. Tudo se encontra no Estado e não seria diferente quanto aos lugares para viajar em Sp em casal.

Se você pretende fazer uma visita em clima de romance com o seu amor a terra de garoa, mas não sabe exatamente onde ir para garantir que o objetivo seja cumprido, continue com a gente.

Nós fizemos uma seleção especial para você de lugares para viajar em SP em Casal. Você vai conferir opções e dicas incríveis para curtir à dois.

Lugares Para Viajar Em Sp em CasalDicas

Pode ser que muitos não saibam, mas o Estado de São Paulo tem muitos privilégios do ponto de vista geográfico em relação ao turismo.

Isso porque, por conta da sua localização e seu tipo de território, São Paulo apresenta diversidade de destinos, agradando aos mais variados tipos de turistas.

Há lugares para quem gosta das montanhas, das praias, das ilhas, dos parques, serras e muito mais.

Se você curte uma viagem de roteiro mais histórico e cultural ao lado do seu amor, também encontrará muitas opções pelo Estado.

Antes de irmos diretamente à apresentação dos destinos românticos, queremos deixar algumas dicas para que você aproveite ainda mais essa viagem.

Você pode estar se perguntando, por exemplo, qual é o melhor momento para viajar em SP em casal. Certo?

A resposta para essa pergunta é: depende. Afinal de contas, isso vai variar de acordo com o tipo de lugar que você deseja visitar.

Se você se decidir ir aos litorais paulistas, obviamente, o período ideal é o do alto verão, embora o outono tenha períodos bem secos e grandes chances de céu aberto com temperaturas mais elevadas. Assim como a primavera, embora mais chuvosa, traz dias brilhantes de sol.

Se preferir o clima mais bucólico da serra, o período ideal é entre março e maio, evitando os meses de chuva frequente. Os meses de junho e julho, onde o frio é intenso marca a alta temporada Serrana, por isso, se preferir encontrar valores mais econômicos e uma cidade menos cheia, evite esse período.

Se vocês estiverem vindo de outra região do país, que não seja o Sudeste, a antecedência no monitoramento de passagens aéreas fará toda a diferença nessa economia. Assim como as pesquisas e comparações de hospedagens na região de interesse.

Agora que vocês já estão preparados com todas as dicas em mãos, vamos à lista especial de lugares para viajar em Sp em casal.

Apertem os cintos, pois já estamos partindo!

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal – Atibaia

Imagine uma cidade completamente romântica, repleta de restaurante, opções de hospedagens para todos os gostos, dos chalés aos resorts luxuosos.

Essa é Atibaia, uma cidadezinha separada por apenas 60 km da capital paulista.

Se você e o seu amor formam aquele tipo de casal aventureiro, que gosta de estar próximo a natureza e até arrisca uns passeios voltados ao ecoturismo, Atibaia será um destino incrível para os pombinhos.

Na região, vocês encontram a possibilidade de voar de asa-delta, fazer trilhas e também atrações bem românticas, como passeio de pedalinho e rotas em que se pode aproveitar a vista à borda da maria-fumaça.

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal – Serra Negra

Gostam de um friozinho para curtir cada minuto ao lado da pessoa amada? Preferem o clima bucólico, paisagens montanhosas, nascentes, parques e características relacionadas?

Então vocês precisam conhecer Serra Negra, um destino muito procurado por casais de todo o Brasil.

A cidade é conhecida por integrar o Circuito das Águas, afinal, ela possui muitas nascentes em seu território, o que torna a experiência dos visitantes ainda mais especial.

Para curtir dias românticos com tudo que se tem direito, em Serra Negra, você pode optar por se hospedar em hotéis-fazenda com infraestrutura luxuosa, por exemplo. Ou escolher hotéis com vista privilegiada com direito a hidromassagem e lareira.

E que tal um passeio clássico, quase um clichê, dos casais apaixonados? Em Serra Negra você encontra passeios de teleférico e mirantes para observar o pôr do sol.

Ilhabela

Você se lembra que falamos no início que o Estado de São Paulo possui uma ilha? Nós não estávamos brincando.

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é um excelente destino para viajar em Sp em casal. Especialmente, se vocês formam aquela dupla amante da natureza preservada, sol e muita praia.

Inclusive, esse é o lugar que muitos recém-casados escolhem para passar dias em lua de mel. Claro, não à toa, já que muitas das praias da ilha são extremamente paradisíacas e as acomodações oferecidas costumam ter vistas deslumbrantes do mar.

Se quiserem variar um pouco de paisagem, Ilhabela também possui diversas cachoeiras, áreas de mata preservada, centro histórico, restaurantes e uma noite bem animada, com bares e muita música.

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal – Holambra

No início, também falamos sobre cidades completamente românticas, onde literalmente tudo são flores. Se lembra?

Pois então, agora nós iremos provar. Chegamos, finalmente, a cidade das flores, Holambra.

A pouco mais de 120 km da capital, a cidadezinha completamente influenciada pela cultura Holandesa é considerada um pedacinho da Holanda no Brasil.

Com arquitetura diferenciada, os pombinhos poderão passar dias inteiros passeando pela cidade contemplando as belas paisagens formada por moinhos, muito verde e muita cor, das casinhas às flores.

Holambra é conhecida como a cidade das flores, pois é na região que se cultivam diversas espécies em amplos campos. Sendo, inclusive, uma das principais cidades do país responsáveis por essa atividade.

Se vocês querem aproveitar dias tranquilos em meio à natureza e ainda tirar fotos lindas nos campos floridos, esse destino é perfeito.

Muitos casais escolhem Holambra como cenário para suas fotos de pré-wedding.

Campos do Jordão

Não tem como fazer uma seleção de lugares para viajar em Sp em casal e não incluir um dos destinos mais românticos do Estado, talvez, do país inteiro.

Não sei se você já desconfia, mas estamos falando de Campos do Jordão, essa pequena cidade que respira e transborda amor no ar.

Campos, como é carinhosamente chamada, é aquele lugar onde facilmente se avista casais apaixonados, andando de mãos dadas nas ruas, comendo em clima íntimo em restaurantes ou se divertindo em bares.

Clássica, as vezes calma e em alta temporada fervilhante, a cidade tem muitos restaurantes, cervejarias, chocolaterias e ruas de pedra que torna o cenário ainda mais romântico.

O inverno em Campos do Jordão é um dos mais disputados pelos casais, já que há a possibilidade de nevar, e as atrações ficam ainda mais encantadoras.

Que tal comer um fondue e se deliciar com um vinho na companhia do seu amor, enquanto vocês desfrutam do clima agradável?

Muito romântico mesmo!

A “Suíça Brasileira” também possui pontos turísticos famosos que devem ser visitados, caso estejam na cidade, entre eles os Jardins de Amantikir, com mais de 50 mil metros quadrados, o Morro do Elefante, o centro, a estação de esqui e o Parque Estadual Campos do Jordão.

Lugares Para Viajar Em Sp em Casal – Ubatuba

Quer ir à praia, mas não necessariamente à ilha? Tudo bem. São Paulo tem um litoral maravilhoso e muito rico em diversidade.

Ubatuba, por exemplo, é uma cidade litorânea ao norte do Estado, com 104 praias diferentes para você e o seu amor se divertirem da maneira como acharem que faz o estilo de vocês.

Com paisagens belíssimas, algumas praias de Ubatuba foram, inclusive, escolhidas para serem cenários de grandes obras da TV Globo, incluindo filmes e novelas.

Em Ubatuba, você encontra praias urbanas e cheias de estrutura, praias afastadas e muito bem preservadas, quase desertas, mares para surfar e praticar esportes aquáticos mais radicais, assim como águas tão calmas que mais parecem uma piscina.

Além disso, vocês podem aproveitar a proximidade com a Mata Atlântica para fazer trilhas e as belíssimas e grandiosas quedas d’água.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top